Estádios do Alagoano têm pendências, mas FAF está otimista sobre liberação | Rota do Sertão

ESPORTES

Estádios do Alagoano têm pendências, mas FAF está otimista sobre liberação

01/12/2018 10:48 Rei Pelé falta um laudo, mas está próximo de ser aprovado para jogos. Três estádios têm toda a documentação, mas com vencimento em janeiro. Estádios do Alagoano têm pendências, mas FAF está otimista sobre liberação

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) fez nesta quinta-feira o balanço dos laudos dos estádios para o campeonato estadual. Para a praça esportiva ser aprovada, precisa estar em dia com os quatro laudos: o de Engenharia, o de Incêndio e Pânico, o de Segurança e o de Higiene. A FAF, no entanto, está otimista sobre a liberação em tempo dos oito estádios. Até o momento, todos ainda têm pendências, em maior e menor escala.

- Vamos definir o estádio na tabela do Alagoano com até cinco dias. Gostaríamos de decidir antes, mas vamos com pelo cinco dias e, caso não esteja o laudo, vamos marcar o jogo de portões fechados. Acredito que todos os estádios vão ser liberados. Estava muito temeroso com o José Gomes da Costa, mas recebemos a informação que já está sendo providenciado o laudo de Engenharia e buscando o agendamento com os Bombeiros e Polícia Militar - comentou o diretor de competições da FAF, Luciano Sampaio.

Confira abaixo, de acordo com Sampaio, como está a situação dos oito estádios do Alagoano.

Quadro sobre os laudos dos estádios para o Alagoano 2018

Estádio

Laudo de Engenharia

Laudo de Segurança

Laudo de Incêndio e Pânico

Laudo de Higiene

Rei Pelé (CRB e CSA)

OK

OK

OK

Uma pendência

Coaracy da Mata (ASA)

Vencido

Vencido

Perto do vencimento

OK

Gérson Amaral (Coruripe)

Vencido

Perto do vencimento

Perto do vencimento

OK

José Gomes (Murici)

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Olival Elias (Santa Rita)

OK

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Manoel Moreira (Dimensão Saúde)

Sem laudos

Sem laudos

Sem laudos

Sem laudos

Juca Sampaio (CSE)

Vencido

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Vencido

Edson Matias (CEO)

OK

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Perto do vencimento

Rei Pelé, em Maceió, casa de CRB e CSA: "Já enviou o laudo de Engenharia, que passou por ajuste. Só falta uma pendência do laudo de Higiene, mas tenho a informação que está sendo providenciado até essa sexta-feira".

Coaracy da Mata, em Arapiraca, casa do ASA: "O de Higiene está válido, os laudos de Engenharia e Segurança vencidos e o de Incêncio válido, mas se vencendo nos próximos dias. A situação é parecida com a de Murici: o de Engenharia está sendo providenciado para ter a outra comissão de vistoria."

Gérson Amaral, em Coruripe, casa do Coruripe: "O laudo de Higiene é válido até o final do estadual. O de Engenharia está vencido e precisa ser renovado. O de Segurança e Incêdio vão se vencer na próxima semana e precisa providenciar o de Engenharia, e posteriormente os outros dois."

José Gomes da Costa, em Murici, casa do Murici: "Tem o laudo de Engenharia na validade, mas está com vencimento em janeiro. A informação é que está sendo antecipada a renovação desse laudo. A partir daí, a renovação do laudo de Higiene e Incêndio e Pânico, que se vencem na proxima semana."

Olival Elias, em Boca da Mata, casa do Santa Rita: "O de Engenharia é válido até 2019. Os outros três estão se vencendo esses dias e temos informação que já houve visita de comissão e que o laudo será confeccionado em breve."

Manoel Moreira, em Capela, casa do Dimensão Saúde: "Ainda não temos nenhum laudo até porque o estádio não estava sendo utilizado. A informação é que, após a vistoria feita pela empresa contratada pela federação, algumas orientações foram passadas e vai ser providenciado o laudo Estrutural para agendar a visita das comissões."

Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, casa do CSE: "Venceram o de Engenharia e de Higiene. O de Incêndio e Segurança estão com prazos de validade até próxima semana. A informação é que está sendo providenciada o de Engenharia para agendar as outras vistorias. Como o CSE só joga em casa na terceira rodada, então tem tempo maior para providenciar."

Edson Matias, em Olho D'águas das Flores, casa do CEO: "O laudo de engenharia até 2019. O laudo de Incêndio e Higiene estão vencidos e precisam ser renovados. O de Segurança é válido até o final de janeiro, então já é preciso agendar nova visita."

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do Globo Esporte

Crédito Foto: Jonathan Lins/G1

Tags: Estádios , Alagoano , pendências, FAF , otimista, liberação
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...