Elenilson Silva diz que vitória sobre o Confiança foi

ESPORTES

Elenilson Silva diz que vitória sobre o Confiança foi "para começar o hexagonal com moral"

13/03/2019 17:00 "Mostramos que, dentro do Ariston, o Dorense será uma equipe difícil de ser batida", afirmou. Elenilson Silva diz que vitória sobre o Confiança foi "para começar o hexagonal com moral"

O Dorense teve uma campanha de fazer inveja a muito clube na primeira fase do Campeonato Sergipano. O Touro alvirrubro perdeu apenas um jogo, venceu quatro e empatou três, passando para o hexagonal em terceiro lugar.

O time de Nossa Senhora das Dores inclusive ajudou o Lagarto a conquistar o título da primeira fase, pois venceu o Confiança, até então primeiro colocado, por 1 a 0.

- Seria uma falta de respeito com nosso torcedor que veio ao campo acreditando na equipe. A equipe fez uma boa campanha até agora, fora o tropeço contra o Olímpico. Mesmo não valendo nada para nós em termos de classificação, precisávamos de uma boa apresentação depois da derrota em Pedrinhas para começar o hexagonal com moral – afirmou Elenilson Silva, técnico da equipe.

Com a vitória e a garantia do terceiro lugar, a equipe vai ter a vantagem de disputar três jogos em casa no hexagonal. Para o treinador é um novo campeonato que tem equipes basicamente no mesmo nível.

- Mostramos que, dentro do Ariston, o Dorense será uma equipe difícil de ser batida. Temos três jogos aqui e espero não perder. Não vejo, com todo o respeito, nenhuma equipe muito à frente das outras. É um novo campeonato. Aponto o Lagarto como uma equipe forte, pela estrutura montada e pelo Givanildo ter conseguido um bom "encaixe". Eles têm um elenco bom, com peças de reposição com qualidade. Vamos entrar com humildade, trabalhando muito nossa defesa e, por isso, temos a menos vazada do campeonato. Se você não sofre gols, a possibilidade de se sair bem é muito grande – explicou o treinador do Dorense.

O Touro alvirrubro foi carrasco dos times da capital, venceu o duelo contra o Sergipe no Batistão e derrotou o Confiança no Ariston Azevedo. Além disso, dificultou para os times com maior estrutura do interior, empatando com Lagarto e Itabaiana.

É bom terminar a primeira fase ganhando do Confiança e do Sergipe, e empatando com o Lagarto e com o Itabaiana. São ótimos resultados que mostram que o Dorense, apesar de ter uma equipe modesta, apresenta bons resultados. Não temos recursos para trazer reforços e aproveitamos os garotos da base para completar o treino. Não temos muitas peças de reposição que sejam do mesmo nível dos titulares, mas tentamos extrair o máximo da qualidade de cada um e tem dado certo – analisou Elenilson Silva.

A estreia do Dorense no hexagonal é diante do Sergipe. A partida válida pela primeira rodada da segunda fase está marcada para acontecer no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, às 15h30, neste domingo.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GloboEsporte 

Crédito Foto: Filippe Araújo

Tags: Elenilson Silva , vitória, Confiança , hexagonal
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...