Presidente do CSA confirma saída do atacante Patrick Fabiano:

ESPORTES

Presidente do CSA confirma saída do atacante Patrick Fabiano: "Vamos liberá-lo nesta sexta"

07/11/2019 20:13 Rafael Tenório diz que rescisão do centroavante foi acertada pelo departamento de futebol. Dirigente Raimundo Tavares diz que ainda espera que os papéis sejam assinados. Presidente do CSA confirma saída do atacante Patrick Fabiano: "Vamos liberá-lo nesta sexta"

O ciclo do centroavante Patrick Fabiano no CSA acabou nesta quinta. Artilheiro do time no ano, com nove gols, ele não se firmou no Brasileirão e vai voltar Al-Salmiya, do Kuwait.

O jogador estava emprestado até o fim do ano e vai assinar a rescisão com a diretoria do CSA nesta sexta. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Rafael Tenório.

- Patrick Fabiano deve voltar para Arábia. Tivemos uma conversa... Raimundo Tavares e Fabiano Melo conversaram com ele, ficou tudo acordado e nesta sexta gente já libera o Patrick. Ele deve voltar para as Arábias - comentou Rafael.

Chefe do departamento de futebol do CSA, Raimundo Tavares foi mais cauteloso sobre a saída do Patrick. Espera ainda a assinatura dos papéis.

- Só vou confirmar amanhã, depois de assinar.

Mudanças

Patrick perdeu espaço com a chegada dos centroavantes Ricardo Bueno (ex-Ceará) e Alecsandro (ex-São Bento). Os dois reforços até treinaram entre os titulares nesta quinta e devem formar a dupla de ataque contra o Corinthians, no domingo.

Assistência

Patrick, de 31 anos, disputou cinco jogos no Brasileiro e não fez gol. Deu uma assistência para Maranhão na vitória do CSA sobre o Goiás, no Estádio Rei Pelé.

O centroavante sofreu uma lesão muscular grau 2 e, quando voltou aos treinos, foi chamado para conversar com a diretoria. Ele também era um jogador de confiança do técnico Marcelo Cabo, que deixou o clube em junho.

 

 

Fonte: rotadosertao.com/ Com informações Globo Esporte

Crédito Foto: Diego Vara/ BP Filmes

Tags: Presidente, CSA, Patrick Fabiano
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...