Nem os torcedores nem os jogadores do Sport esquecem as duas últimas partidas em casa, empates contra Guarani e Coritiba na Arena de Pernambuco. Passada uma semana de trabalhos, o Leão encara o Criciúma neste domingo, fora de casa, e o jogo é considerado essencial na missão de recuperar os pontos perdidos como mandante.
É isso que defende o técnico Guto Ferreira. Apesar disso, ele também argumenta em defesa do time que a competição está bem equilibrada. E que o Sport está bem posicionado, com 23 pontos, próximo ao G-4.
- Temos que buscar os resultados que não conseguimos em casa. É um campeonato diferente, não tiro os conceitos que tenho. O primeiro turno tende a ter uma pontuação menor no final, pois está tendo muito empate. A pontuação entre o 13º para o primeiro, em 15 rodadas, é muito baixa. Então, esse equilíbrio da competição, onde todo mundo visa levar pontos e, dentro de casa, tem mais dificuldade.
Depois do Criciúma, o Sport recebe o Botafogo-SP no dia 17, um sábado, na Arena de Pernambuco, e depois sai do Recife para enfrentar Vila Nova (dia 20) e Ponte Preta (24) em sequência.
Contra o Tigre, a tendência é que o Sport entre em campo com Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Éder; Ronaldo, Yago e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Hernane.
Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GloboEsporte
Crédito Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Comentários:
Seja o primeiro a comentar...