Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

28/09/2019 17:27 Listamos que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

A agenda cultural para este fim de semana está repleta de atrações para os mais variados públicos. Nesta sexta (27) tem Sorriso Maroto e Open Sertanejo, na Adepol e Maikai Show Bar, respectivamente. Já no sábado (28) tem Suel + Rodriguinho, no Orákulo, e Especial Legião Urbana, no Lorde Nelson... E ainda tem mais... A reportagem traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (27)

Sorriso Maroto - Adepol

Dia 27, sexta, tem Sorriso Maroto, Bruninho e Pv Mello na Adepol!

Dia: 27/09/2019 às 22:00

Local: Adepol

Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro 

Open Sertanejo - Maikai Show Bar

Open Bar já é bom, com aquela música sertaneja então… Sexta no Maikai tem Open Sertanejo com Garota Sertaneja tocando aquele modão, Berg Gonzaga e Dj BrunoV.

Dia: 27/09/2019 às 23:30

Local: Maikai Show Bar

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

JACY – Grupo Carmin - Teatro Deodoro

Com patrocínio do Ministério da Cidadania e da BR Distribuidora o Grupo Carmin, vencedor do Prêmio Cesgranrio e APTR, traz para Maceió o espetáculo JACY. A peça será apresentada no Teatro Deodoro, nos dias 27 e 28 de setembro, com sessão às 20h. A apresentação é gratuita com a retirada de ingressos 1 hora antes do início do espetáculo. 

De: 27/09 20:00 a 28/09/2019 20:00

Local: Teatro Deodoro

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

Som de Vinil - Lorde Nelson

Sexta é dia de Rock Night no Lorde Nelson com a banda Som de Vinil!

Dia: 27/09/2019 às 20:00

Local: Lorde Nelson

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

We Love Anos 90 - Rex Jazz Bar

A verdadeira festa anos 90, sucesso em várias cidades pelo Brasil!. Se você assistiu os trapalhões, usou creme dental Tandy, cuidou de um tamagotchi, escutou fita no okman e depois rebobinou com a caneta bic, essa festa é pra você!! Em nossa primeira edição em MAceió, não faltará nostalgia, raladas na boquinha da garrafa e passadas por debaixo da cordinha.

Dia: 27/09/2019 às 22:00

Local: Rex Jazz Bar

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

Barba de Gato - Maré Pub 

A banda Barba de Gato sobe aos palcos do Maré Pub na noite desta sexta. Trazendo em seu repertório influências do blues e de músicas regionais, a banda alagoana, que foi formada em 1997, promete embalar o público do Maré com muita música boa.  O Maré Pub oferece Happy Hour das 18h às 21h com 30% de desconto nos petiscos e chopps, além de caipirinha e caipiroska em dobro.

Dia: 27/09/2019 às 21:00

Local: Maré Pub (Galeria San Nicolas – Av. Menino Marcelo, Serraria)

SÁBADO (28)

Suel + Rodriguinho - Orákulo

Sábado, 28 de setembro, o Orákulo tem o prazer de trazer para vocês eles… Rodriguinho + Suel junto com Ronaldo Ramos e Dj Pitão. Vai ser uma noite inesquecível!!

Dia: 28/09/2019 às 22:00

Local: Orákulo

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

Especial Legião Urbana - Lorde Nelson

Pra fechar o mês de aniversário com chave de ouro, esse especial inédito no Lorde! Não dá pra perder, né?

Dia: 28/09/2019 às 20:00

Local: Lorde Nelson

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

Minha Vida em Marte – Teatro Gustavo Leite

A comédia Minha Vida em Marte, nova obra de Mônica Martelli, chega a Maceió no dia 28 de setembro, após conquistar mais de 150 mil espectadores desde que estreou em maio de 2017, no Rio de Janeiro. Desde a primeira sessão, a atriz e autora comprovou o fôlego de seu personagem em sessões esgotadas e cinco indicações a prêmios.

Dia: 28/09/2019 às 20:00

Local: Teatro Gustavo Leite

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

Júlio Uça - Maré Pub

Com carreira consolidada em Maceió, Júlio Uça leva sua energia e animação para parte alta da cidade. Com repertório que contempla músicas consagradas do cenário da Música Popular Brasileira, do pop rock, além ds regionalidades, o cantor começa seu show a partir das 21h deste sábado, no Maré Pub. Quem chegar cedo na casa, também poderá curtir o Happy Hour que ocorre das 18h às 21h, com 30% de desconto em chopps e petiscos, e caipirinha e caipiroska em dobro.

Dia: 28/09/2019 às 21h 

Local: Maré Pub (Galeria San Nicolas – Av. Menino Marcelo, Serraria)

Gaab - Maikai Show Bar

Que comecem as comemorações “Toma duas dozinha fica louquinha Quer beijar minha boca”. Dia 28 de setembro tem Gaab + Sifrão + Dj Lelo no MAIKAI.

Dia: 28/09/2019 às 23:30

Local: Maikai Show Bar

Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro 

Batuke - Joy Club

Save the date 28/Set. Naná Martins está de volta na Joy Club para + um super show. Prepara o corpo que vai ser igual a trio eletrico! Vamos relembrar os melhores axés com a musa Alagoana que arrasta mutidões por onde passa!

Dia: 28/09/2019 às 23:00

Local: Joy Club

 Agenda cultural: teatro e shows animam o último fim de semana de setembro

 

Fonte: rotadosertao.com/ Com informações Assessoria

Crédito Foto: Arquivo/ Divulgação

Tags: Agenda cultural, teatro, shows, animam, semana, setembro