A prefeitura municipal de Jacaré dos Homens, Sertão de Alagoas vem sendo alvo de críticas por parte da população, principalmente na zona rural, como também dos vereadores de oposição. O motivo seria varias irregularidades que estariam sendo praticada por o atual prefeito José Floriano Bento de Melo (PSB) principalmente na área da saúde.
Embora as propagandas institucionais mostrem uma realidade, que seria toda uma mentira, principalmente na área da saúde. A cidade carece de uma administração seria.
A reportagem do Portal de Notícias Rota do Sertão visitou os povoados Ribeira, Assentamento Serrote das Aroeiras, Alto da Madeira , Pau Ferro e Luz do Dia e todos esses povoados estão com os Postos de Saúde da Família fechados e abandonados, servindo para fumadores de maconha, enquanto isso mais de quatrocentas famílias estariam desassistidas, a única assistência por parte da Secretaria da Saúde seria sete fichas de atendimento por semana para todas as famílias , “uma espécie de sorteio”.
Mais as irregularidades não param por aí no povoado Baixas a mais de oito messes que a prefeitura não passa a máquina na estrada que da acesso ao povoado, ônibus baixo que transportam alunos não tem acesso, os mesmo tem que andar a pé para chegar até a escola, outra das reclamações e irregularidade praticada por o prefeito, segundo os moradores do povoado Caititu e região que após oito messes de promessas entregou uma Ambulância para atender na zona rural , a mesma teria quebrado e nunca mais voltou. Todas as famílias que precisam de socorro tem que pagar um carro particular e quem não tem usa uma carroça ou carrinho de mão.
Procurado pela a reportagem por telefone; o Prefeito não atende-o as ligações para saber se o mesmo iria se pronunciar referente as denúncias.
Fonte: rotadosertao.com / Hector Emilio
Crédito Foto: Hector Emilio/ Rota do Sertão
Comentários:
Seja o primeiro a comentar...