Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019 | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

28/12/2019 14:32 Veja a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

A agenda cultural para o último fim de semana de 2019 está repleta de atrações para os mais variados públicos. Na sexta (27) tem 'Chegou Chegando' com Vintage Culture, Pontifexx, Salla, Davik e Renato Cordista. Sábado (28), a animação fica por conta de Gustavo Mioto, Banda Eva, Banda Cannibal e Dj Pitão. E ainda tem mais... veja a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação. 

SEXTA-FEIRA (27)

Chegou Chegando - Cafe de La Musique

Só os melhores no lineup da Chegou Chegando, no dia 27 de dezembro... @VintageCulture e só os brabos, pra começar nossa Semana de Réveillon na pressão! Mergulhe fundo na melhor semana de reveillón do Brasil. Vendas em Maceió: @UniqueSalao @EllusMaceiOficial // Online em www.eventbrite.com.br.

Dia: 27/12/2019 às 17:00

Local: Cafe de La Musique

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Jam 80 - Maré Pub

Os alagoanos da banda Jam 80 trazem para o Maré Pub, um show imperdível nesta sexta-feira (27). O show começa a partir das 21h, mas a casa estará aberta às 18h com Gin Tônica em dobro durante o happy hour.

Dia: 27/12/2019 às 21:00

Local: Maré Pub

Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019 

Celebrinho  - Rex Jazz Bar

O ano está quase acabando e você achou que não ia ter aquela festinha a pra celebrar 2019 da melhor maneira? Essa é pra você que quer ficar um "nojo" antes do grande dia da virada! Não teremos as sete ondinhas, mas o maior setlist do Brasil você encontra aqui! O melhor da música dançante maceioense reunida em uma noite só, vai rolar de tudo: brega, forró, swinguera, os hits do verão, funk, axé e muitas outras surpresas.

Dia: 27/12/2019 às 22:00

Local: Rex Jazz Bar

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Esquenta Surubex - Joy Club

Na festa do biquini e da sunga não poderia ser diferente né? Pra você que pretende entrar no clima do evento nos temos um esquenta lá na entrada, os 50 primeiros que entrarem com biquini ou sunga ganham 1 itaipava lata! Gostou ? Então corre pra garantir seu ingresso! Veeeeem Verão... O esquenta de verão mais safado de Maceió acontece no dia 27 de Dezembro na @joyclubmaceio!

Dia: 27/12/2019 às 23:00

Local: Joy Club

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

SÁBADO (28)

Sururu - Cafe de La Musique

Segundo encontro da Semana de Revéillon Cafe de la Musique Maceió, é na SURURU! Gustavo Mioto, Banda Eva, Banda Cannibal e Dj Pitão comandam o fim de tarde. E aí, vai perder a oportunidade de curtir com os amigos? Espero que não, ein?

Dia: 28/12/2019 às 17:00

Local: Cafe de La Musique

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Pré Réveillon Txoma Crew - Joy Club

JÁ É NESSE SÁBADO! O pré-réveillon da txoma é um evento especial e mágico, quem já experimentou essa experiência sempre volta. A mágica inicia desde a entrada com uma SUPER DECORAÇÃO, OPEN BAR com 6 ÍTENS, ATRAÇÕES + SHOW DE MC MANEIRINHO e como de costume o momento mais aguardado do nosso pré-réveillon: A HORA DA VIRADA, momento esse de confraternização, com muito CHAMPANHE e músicas temáticas, chama sua galera e chama também teu neném para estar do seu lado nesse momento inesquecível.

Dia: 28/12/2019 às 23:00

Local: Joy Club

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Welcome to Vegas  - Rex Jazz Bar

Venha viver a experiencia da cidade luz! Uma noite no melhor estilo Las Vegas, com jogos, luzes, os melhores drinks, cerveja gelada e muita música, tudo isso em dois palcos e aquele clima que você já conhece. Bem vindo a terceira edição da Welcome to Vegas!  

Às 22:00 no Rex .

Dia: 28/12/2019 às 22:00

Local: Rex Jazz Bar

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Andréa Laís - Maré Pub

A cantora alagoana Andréa Laís se prepara para um show neste sábado (28), no Maré Pub. Uma noite perfeita para curtir com quem você gosta! Você não pode perder! O Maré Pub oferece Happy Hour das 18h às 20h com drinks absolut em dobro. 

Dia: 28/12/2019 às 21:00

Local: Maré Pub

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Danny Bond e Kaya Conky - Espaço Armazém

Natural de Alagoas e nascida e criada no Jacintinho, conhecida pelos fãs como ‘Rainha do Jacintinho’, a cantora Danny Bond é um dos maiores nomes da música pop na região. Neste sábado ela se apresenta na Crush on U, no Espaço Armazém. Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Alagoas (Maceió Shopping) ou on-line através do sympla.com.br/festacrushonu. Para mais informações: (82) 999069614 ou instagram.com/festacrushonu.

Dia: 28/12/2019 às 23:00

Local: Espaço Armazém

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

DOMINGO (29)

Largado as Traças - Cafe de La Musique

O terceiro dia da Semana de Revéillon do Cafe de la Musique Maceió já tá marcado! Simbora cantar junto LARGADO ÀS TRAÇAS com Zé Neto & Cristiano, Matheus Fernandes e Dj Pitão.

Dia: 29/12/2019 às 17:00

Local: Cafe de La Musique

 Confira a agenda cultural para o último fim de semana de 2019

Domingueira Diferentona - Maikai Show Bar

Vai ter SIMMM DOMINGUEIRA DIFERENTONA aqui no Maikai!! Isso mesmo, já avisa pra galera que O ÚLTIMO DOMINGO DA DÉCADA vai ser com @samyrashow , @pv.mello , @valboccavb e @geletrindade a partir das 22h no #ShowBar. Então corre para um dos pontos de venda e garanta logo o seu ingresso que é LOTAÇÃO! 

Dia: 29/12/2019 às 22:00

Local: Maikai Show Bar

 

 

Fonte: rotadosertao.com/ Com informações 7Segundos

Crédito Foto: Divulgação

Tags: Confira, agenda cultural, semana, 2019