Réveillon de Maceió terá festas com shows gratuitos em vários bairros; veja a programação | Rota do Sertão

EVENTOS

Réveillon de Maceió terá festas com shows gratuitos em vários bairros; veja a programação

30/12/2019 22:15 Polos de festa estão distribuídos por seis pontos da capital alagoana. Réveillon de Maceió terá festas com shows gratuitos em vários bairros; veja a programação

A virada do ano em Maceió vai contar com seis festas gratuitas para celebração da chegada de 2020.

Com apoio da Prefeitura de Maceió na montagem de palco, som, luz e banheiros, a programação foi definida pelas organizações de cada comunidade. Os horários variam de 20h às 2h, a depender do local.

Confira abaixo a programação para o réveillon na orla marítima, na orla lagunar, em Ipioca, no Benedito Bentes, no Conjunto Graciliano Ramos e no Jacintinho.

Orla da Ponta Verde

A queima de fogos foi montada na Ponta Verde para a virada do ano, mas é possível ver o espetáculo também das orlas da Pajuçara e da Jatiúca. Este é a única festa da cidade que não vai contar com shows musiciais.

Orla Lagunar

Na orla lagunar de Maceió, no Vergel do Lago, os festejos do réveillon da Lagoa Mundaú começam às 22 horas com as atrações Batuque Mundaú, Cheiro de Calcinha, DJ Val do Reggae e Rogério Dyaz e a Trincheira.

Benedito Bentes

Com palco montado ao lado terminal de ônibus e show pirotécnico de 8 minutos, as atrações da noite começam às 22 horas. Haverá shows da banda Fasamba, do forrozeiro Jaime Mendes e do funkeiro pernambucano Dadá Boladão.

Ipioca

Já em Ipioca a virada do ano será celebrada na parte alta, no Mirante de Ipioca. A partir das 22 horas, o público contará com a animação dos músicos Nildo Quebradeira, Thiago Batidão e MC Hugo.

Jacintinho

No Mirante do Jacintinho, a Banda Axékundê abre a noite. Também se apresentam a banda A Tropa, a cantora MC Themys e o cantor Myriel Neto e o DJ Boca.

Graciliano Ramos

A partir das 20 horas, no conjunto Graciliano Ramos, a festa da virada fica por conta do cantor Edson Razek, da banda Garota Sertaneja e da dupla Amanda e Thamires. A festa terá início às 20h com um DJ animando o público até a entrada da primeira atração.

Réveillon de Maceió terá festas com shows gratuitos em vários bairros; veja a programação

 Garota Sertaneja é uma das atrações do palco Graciliano Ramos

 

Este evento não é indicado para menores de 16 anos, conforme ART. 253, da Lei 8.069 / 90, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do G1 AL

Crédito Foto: Marlon Diego/Divulgação

Tags: Réveillon ,Maceió , festas , shows ,gratuitos , bairros
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.