Turistas e alagoanos lotam a Barra de São Miguel | Rota do Sertão

TURISMO

Turistas e alagoanos lotam a Barra de São Miguel

02/02/2020 23:18 A Barra de São Miguel continua sendo o point do verão para os alagoanos e também para os turistas. Turistas e alagoanos lotam a Barra de São Miguel

A Barra de São Miguel continua sendo o point do verão para os alagoanos e também para os turistas, graças a ação planejada dos empresários em parceira com a Prefeitura que tem apoiado projeto culturais e de divulgação do destino turístico.

No início desse mês a programação de verão foi um sucesso com Zé Lezin, Paralamas do Sucesso e Thiaguinho. Tudo além das lindíssimas praias e opções de passeios que sem tem na Barra de São Miguel, que se consolida como roteiro de turismo de charme, com pousadas e restaurantes incríveis, bem pertinho de Maceió.

Um dos lugares mais visitados da Barra de São Miguel é a Villa Niquin com uma gastronomia diversificada, além do artesanato, arte, música de qualidade, diversão para a criançada e um centro de compras.

A ideia de criar a Villa partiu dos empresários Mariano Moura e Djacyr Neto, sócios do Village Barra Hotel, maior empresa hoteleira da Barra de São Miguel, e do também empresário André Frazão. De olho na quantidade de pessoas que frequentam o balneário durante a estação mais quente do ano, eles resolveram empreender mais uma vez e criar o projeto, lá atrás, ainda em 2003.

No campo da culinária, há bares, pizzarias, restaurante de comida japonesa, creperia, casa de lanches, além de uma cachaçaria. Há ainda sorveteria para quem quiser aquela deliciosa sobremesa. Tem também lojas dos mais variados segmentos, parque infantil e arvorismo – com direito a tiroleza, o que dá um toque de aventura ao empreendimento, que são opões de recreação para que os pais possam levar os filhos para se divertir. A Villa, com toda a sua estrutura, abre sempre a partir das 16h até às 23h.

Como a Barra de São Miguel é o principal balneário do Sul de Alagoas e se encontra numa posição geográfica estratégica, estando localizada a apenas 20 minutos da capital Maceió, a Villa Niquin não poderia deixar de oferecer ao público uma programação musical de qualidade, aliada aos demais serviços. Todos os dias à noite, um artista ou DJ faz a animação da Villa.

O Villa Rock terá ainda a banda Som de Vinil fazendo um especial em homenagem a Legião Urbana e Barão Vermelho e, ainda, a banda 082 com um tributo aos Titãs e Capital Inicial.

 

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações de Mozart Luna

Crédito Foto: Divulgação

Tags: Turistas ,alagoanos ,lotam , Barra de São Miguel
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.