Mikael celebra primeiro gol com a camisa do Confiança:

ESPORTES

Mikael celebra primeiro gol com a camisa do Confiança: "Sensação única"

02/12/2020 15:18 Atacante fez o primeiro jogo como titular na Arena Batistão contra o Freipaulistano. Mikael celebra primeiro gol com a camisa do Confiança: "Sensação única"

Na vitória do Confiança sobre o Freipaulistano pela Copa do Nordeste outro jogador marcou seu primeiro gol como profissional com a camisa do Dragão. Foi o atacante Mikael que fez sua estreia como titular jogando na Arena Batistão. Ele chegou ao clube como uma sensação vinda do Sport. Durante o 2019, na base do Leão, Mikael foi o artilheiro da equipe sub-20 do Sport 13 gols em 35 jogos, incluindo sete destes no Brasileirão Sub-20.

- Sensação maravilhosa né, sensação única. Até me emocionei na hora, fiquei muito feliz também porque a equipe saiu com a vitória - disse Mikael

Vale lembrar que nos dois jogos anteriores outros dois jogadores também marcaram seus primeiros gols como profissionais. O volante Jefferson, no empate contra o Botafogo fora de casa, e o lateral Thiago Ennes na vitória sobre o América de Pedrinhas. Jefferson, inclusive, deu assistência para o gol do camisa 9 no último sábado.

- Ele foi inteligente por ter dado o passe, não demorou muito. E eu acabei dando uma explosão forte e acabei chegando antes o zagueiro - explicou.

Pela segunda vez na temporada o Confiança terá uma pausa de uma semana inteira para descansar. O time joga no sábado, novamente pela Copa do Nordeste, contra o River-PI. Tempo para Mikael e seus companheiros aperfeiçoarem os acertos e finalizarem os erros.

- Vai ser bom pra pegar um pouco mais de ritmo físico né. Ajustar alguns detalhes que estamos errando nos jogos e essa semana é importante para pensarmos nesses erros que estão acontecendo. A gente sempre com um pensamento positivo, pra Fazer história no clube de ser a melhor campanha possível, mas ainda bem que as coisas estão fluindo, ainda bem que a equipe está compacta e dando certo nos jogos - completou.

A partida entre o Dragão e o Galo será às 20h. A reportagem faz a cobertura em tempo real a partir das 19h30. Pelo estadua, o time azulino enfrenta o Dorense, na próxima quarta-feira, no estádio Ariston Azevedo.

 

 

Fonte: rotadosertao.com /   Com informações do GloboEsporte  

Crédito Foto: Osmar Rios

Tags: Mikael , gol , camisa , Confiança
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.