Seleção oferece 114 vagas para reforçar equipes de diagnóstico do novo coronavírus em Pernambuco | Rota do Sertão

EMPREGOS/CONCURSOS

Seleção oferece 114 vagas para reforçar equipes de diagnóstico do novo coronavírus em Pernambuco

04/05/2020 02:39 Inscrições podem ser feitas até a terça-feira (7), pela internet. Há vagas para níveis superior e médio no Laboratório Central (Lacen) do estado. Seleção oferece 114 vagas para reforçar equipes de diagnóstico do novo coronavírus em Pernambuco

Estão abertas entre este sábado (4) e a terça-feira (7) as inscrições para uma seleção simplificada para contratar 114 profissionais de níveis médio e superior para o Laboratório Central (Lacen) de Pernambuco. As vagas foram abertas para reforçar o efetivo devido à pandemia do novo coronavírus no estado.

O Lacen é um dos responsáveis por realizar os exames que detectam a doença Covid-19, no estado. No fim de março, o governo do estado anunciou o aumento de 770 para 2.170 na capacidade de testagem.

Os salários variam entre R$ 1.045 e R$ 1.770, em regime de trabalho de plantão e de diárias. As vagas são para biomédicos, farmacêuticos, bioquímicos, sanitaristas e técnicos de laboratório. As inscrições podem ser feitas pela internet. No mesmo portal, foi publicado o edital do certame.

O resultado preliminar do concurso foi previsto para ser divulgado no dia 14 de abril. É possível interpor recursos até as 23h59 do dia 16.

A seleção ocorre em etapa única, que consiste em avaliação curricular. É preciso comprovar toda a escolaridade e experiência declarada. No caso dos certificados e diplomas de conclusão de curso, só serão aceitos documentos emitidos por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação.

No ato da contratação, é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF, carteira do PIS/Pasep, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, quitação do serviço militar, diploma ou conclusão de graduação ou certificado de conclusão do curso na função que concorre, carteira do conselho profissional, carteira profissional, uma foto 3x4 e cartão ou contrato de abertura de conta corrente no banco Bradesco.

Confira as vagas disponíveis

Biomédico diarista: 29

Biomédico plantonista: 8

Farmacêutico/bioquímico diarista: 24

Farmacêutico/bioquímico plantonista: 8

Sanitarista: 10

Técnico em laboratório diarista: 19

Técnico em laboratório plantonista: 16

Coronavírus em Pernambuco

Até esta sexta-feira (3), Pernambuco registrou 136 casos confirmados da Covid-19, sendo um deles o de um bebê de apenas um mês de idade. Este foi o maior aumento do número de confirmações em 24 horas desde o dia 12 de março, quando o estado começou a registrar casos confirmados do novo coronavírus. Também foi contabilizada mais uma morte por Covid-19, subindo para dez o número de óbitos.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do G1 PE

Crédito Foto: Reprodução/TV Globo

Tags: Seleção ,oferece ,114 ,vagas ,reforçar ,equipes ,diagnóstico , coronavírus ,Pernambuco
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.