Polícia prende 18 suspeitos de roubo, homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica no Grande Recife | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

Polícia prende 18 suspeitos de roubo, homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica no Grande Recife

27/06/2020 20:50 Armas, drogas, munições e um veículo foram apreendidos na Operação Impacto III, deflagrada pela Polícia Civil na quinta-feira (25). Polícia prende 18 suspeitos de roubo, homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica no Grande Recife

Uma operação da Polícia Civil na quinta-feira (25) resultou na prisão de 18 pessoas no Grande Recife. Segundo a corporação, elas são suspeitas de crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Drogas, munições, armas e um veículo também foram apreendidos na Operação Impacto III.

Em entrevista coletiva virtual nesta sexta-feira (26), o delegado João Paulo de Andrade, titular da Delegacia da Várzea, na Zona Oeste do Recife, destacou uma dessas prisões, que ocorreu nas margens da BR-101, próximo a um posto de gasolina.

"Nós recebemos informações de que haveria entrega de drogas no local e passamos a monitorar o veículo que era costumeiramente usado para o tráfico de drogas. Conseguimos interceptá-lo no momento em que eles paravam para realizar a troca de drogas", disse sobre o entorpecente apreendido, que tinha como destino o bairro de Jardim São Paulo, na mesma região da capital.

O delegado Thiago Uchoa, titular da Delegacia de Paulista, no Grande Recife, contou que seis prisões da operação foram realizadas no município. Ainda de acordo com ele, três traficantes foram presos na cidade.

"O maior motivador dos crimes contra a vida é o tráfico de drogas, então começamos a atuar em áreas como Jardim Paulista, Maranguape I, II e III", declarou. Segundo o delegado, a droga apreendida com um dos suspeitos totalizava 500 gramas de cocaína.

Além dos casos citados, houve o cumprimento de um mandado de prisão por tentativa de homicídio, um pela prática de crime violento contra o patrimônio, um por furto, um por violência doméstica, oito por tráfico de drogas, duas prisões em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, além de um por flagrante de lesão corporal e injúria.

Foram apreendidos também mais de quatro quilos de maconha e 114 invólucros da mesma droga, dois revólveres calibre 38, 11 munições dessa arma, 35 pedras de crack e um veículo que seria usado no tráfico.

A operação contou com a participação de 132 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados a audiências de custódia. Como o nome dos presos não foi divulgado, a reportagem não teve acesso ao resultado das sessões.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do G1 PE

Crédito Foto:  Polícia Civil/Divulgação

Tags: Polícia ,prende ,18 ,suspeitos , roubo, homicídio, tráfico ,drogas , violência ,doméstica, Recife
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.