Confiança vence na reestreia de Daniel Paulista e interrompe reação do Guarani | Rota do Sertão

ESPORTES

Confiança vence na reestreia de Daniel Paulista e interrompe reação do Guarani

19/09/2020 13:15 Dragão marcou no início do segundo tempo com Matheus Mancini e conseguiu segurar o resultado; Bugre sofre revés após três jogos. Confiança vence na reestreia de Daniel Paulista e interrompe reação do Guarani

A volta de Daniel Paulista ao Confiança teve um gosto doce para a torcida sergipana. Na reestreia do treinador, o Dragão venceu o Guarani dentro de casa e interrompeu a reação do Bugre, que vinha de três jogos sem perder na Série B. O gol da partida foi marcado por Matheus Mancini, após cruzamento de Silva, no início do segundo tempo.

Os números do vencedor

Foi o 41º jogo de Daniel Paulista no Confiança, e a 19ª vitória (além de 11 empates e 11 derrotas). O técnico retornou sete meses depois de deixar o clube após uma passagem considerada vitória, em que fez história com o Dragão ao conseguir a classificação para a Copa do Nordeste e o próprio acesso para a Série B.

... e a primeira derrota

O técnico do Bugre sofreu o primeiro revés no comando do Alviverde. Foram uma vitória e dois empates nos primeiros três jogos.

Escrita mantida

Foi o sexto confronto entre Confiança e Guarani. Em todos eles, a equipe mandante saiu vencedora. O Dragão venceu três vezes em solo sergipano, enquanto o Bugre venceu as três no estado de São Paulo.

O primeiro tempo

O Confiança começou assustando logo no primeiro lance. Após bobeira de Lucas Abreu, Reis dominou com espaço e bateu de fora da área, mas a bola foi para fora. O Guarani respondeu aos cinco, em jogada de Murilo Rangel, que Bruno Sávio não conseguiu completar para o gol e viu Silva tirar. A partir daí, Bugre e Dragão alternaram bons momentos, com os donos da casa sendo mais incisivos, mas sem conseguir mandar a bola para o fundo das redes.

O segundo tempo

Os donos da casa voltaram animados após um bom fim de primeiro tempo, partiram para cima e a iniciativa deu resultado. Logo aos sete minutos, Silva cruzou, e Matheus Mancini apareceu para completar para o fundo das redes. O Guarani mexeu na equipe e se lançou ao ataque em busca do empate. A melhor chance aconteceu em cobrança de falta de Murilo Rangel, mas o gol não saiu, para alegria da torcida sergipana.

Como fica

Com o resultado, o Confiança chega a 11 pontos e salta para o 11º lugar na tabela. Enquanto isso, o Guarani segue estacionado em oito pontos, na 16ª posição.

Na agenda

Na próxima rodada, o Guarani segue fora de casa e vai até Florianópolis, onde encara o Figueirense no sábado (26), às 11h, no Orlando Scarpelli. Quem joga em Campinas é justamente o Confiança, que visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli no domingo (27), às 20h30.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GE

Crédito Foto: GE

Tags: Confiança ,vence ,reestreia ,Daniel Paulista , interrompe ,reação ,Guarani
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.