Atlético Gloriense emite nota repudiando erros de arbitragem em partida contra o Confiança | Rota do Sertão

ESPORTES

Atlético Gloriense emite nota repudiando erros de arbitragem em partida contra o Confiança

20/02/2021 23:13 Clube reclama lances irregulares que ocasionaram os gols do adversário na derrota por 2 a 1. Atlético Gloriense emite nota repudiando erros de arbitragem em partida contra o Confiança

O Atlético Gloriense divulgou uma nota em repúdio aos erros de arbitragem cometidos na na derrota por 2 a 1 para o Confiança, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano.

Segundo o clube, dois erros foram determinantes para a derrota da equipe. O quarteto de arbitragem foi formado por: Diego da Silva, Rodrigo Guimarães, Thiago Emanuel Reis e Wagner Tavares da Silva.

- No primeiro gol do Confiança, o atleta Williams estava impedido ao marcar; no segundo gol, o atleta do Confiança domina a bola com a mão, antes da mesma bater na mão de Talles, atleta do Atlético Gloriense, onde o árbitro assinala pênalti em favor da equipe da capital – diz a nota.

Confira a íntegra da nota do Atlético Gloriense:

"O Atlético Gloriense vem, por meio desta nota demonstrar o total descontentamento e repúdio a respeito da arbitragem que ocorreu na partida deste sábado (20), que terminou com a vitória do Confiança, por 2 a1, diante de nossa equipe, em partida válida pelo Campeonato Sergipano de Futebol.

Dois erros foram determinantes para a derrota da equipe do Sertão.

As imagens são claras: No primeiro gol do Confiança, o atleta Williams estava impedido ao marcar; No segundo gol, o atleta do Confiança domina a bola com a mão, antes da mesma bater na mão de Talles, atleta do Atlético Gloriense, onde o árbitro assinala pênalti em favor da equipe da Capital.

É importante ressaltar todos os esforços e sacrifícios feitos pela ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ATLÉTICO GLORIENSE, sua diretoria, comissão técnica, atletas e colaboradores para poder estar disputando um campeonato difícil como este, e por tais erros, o que presenciamos nesta partida passam a ser inadmissíveis.

Por estes motivos, e considerando a gravidade do assunto, solicitamos providências em relação a esta arbitragem, bem como sejam adotadas medidas efetivas para que os resultados não voltem a ter interferência pelos árbitros em toda e qualquer partida."

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GE

Crédito Foto:  Lucas Almeida/ADC

Tags: Atlético Gloriense ,emite ,nota ,repudiando ,erros ,arbitragem ,partida , Confiança
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.