Betinho se diz satisfeito com estreia do Lagarto, mas quer evoluir por

ESPORTES

Betinho se diz satisfeito com estreia do Lagarto, mas quer evoluir por "objetivos maiores"

22/02/2021 22:08 Verdão derrota o América de Pedrinhas com placar elástico, 3 a 0 em partida realizada no Barretão. Betinho se diz satisfeito com estreia do Lagarto, mas quer evoluir por "objetivos maiores"

Foi bem tranquila a estreia do Lagarto no Campeonato Sergipano. Jogando no Barretão, o time lagartense não teve dificuldades para derrotar o América de Pedrinhas, fez 3 a 0 com gols de Felipe Alves, Júnior Mandacaru e Charles. Ainda se deu ao luxo de perder muitas oportunidades de gol e a chance de conseguir um placar ainda mais elástico.

O jogo marcou o confronto entre as duas equipes que foram rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Sergipano em 2020, mas que acabaram permanecendo na elite por causa dos impactos da pandemia. O Lagarto conseguiu montar um elenco bastante competitivo e deu mostras que vai brigar mais de perto com o "Trio de Ferro".

- Foi bem aquilo que a gente imaginava. Fizemos uma boa pré-temporada. Como treinador, eu gostaria de ter mais tempo para trabalhar, mas no tempo que nós tínhamos disponível os jogadores se empenharam muito, e foi acontecendo o entendimento na parte tática. No jogo, fizemos aquilo que trabalhamos, criamos situações, fizemos três gols, poderíamos até ter feito mais. Fizemos marcações altas, marcações firmes e ocupamos os espaços, então estou muito satisfeito com a estreia, mas é só o começo, é só o início. Temos objetivos maiores que é de chegar até a final e temos que agregar cada vez mais para que o time possa evoluir ao longo da competição - disse o técnico Betinho.

Confira a tabela do Campeonato Sergipano

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as dez equipes são divididas em dois grupos e enfrentam os adversários da outra chave em dois turnos. Os dois primeiros de cada grupo avançam, e os lanternas de ambas as chaves são rebaixados. Lagarto e Confiança lideram o grupo B.

O Lagarto volta a jogar no sábado, contra o Sergipe, às 16h, na Arena Batistão, em partida válida pela segunda rodada.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GE

Crédito Foto: Márcio Lima/Lagarto

Tags: Betinho , satisfeito ,estreia ,Lagarto, evoluir
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.