Fernandes analisa empate do CRB com o Salgueiro e reclama da arbitragem:

ESPORTES

Fernandes analisa empate do CRB com o Salgueiro e reclama da arbitragem: "Extremamente prejudicados"

04/05/2021 19:14 Galo teve dois gols anulados na partida deste domingo. Fernandes analisa empate do CRB com o Salgueiro e reclama da arbitragem: "Extremamente prejudicados"

O CRB empatou por 1 a 1 com o Salgueiro neste domingo, fora de casa, e segue na vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Pela 7ª rodada, o Galo abriu o placar aos 37 do segundo tempo, com Ewandro, mas viu o adversário empatar o placar com um gol antológico de Ciel.

Após a partida, o técnico Roberto Fernandes concedeu entrevista e reclamou da arbitragem, que anulou gols de Lucão, no primeiro tempo, e Calyson, no segundo.

- Vencer o Salgueiro aqui é sempre uma tarefa muito complicada. Mas hoje ele (Salgueiro) teve um reforço grande. Dois gols anulados é brincadeira! Eu não costumo falar de arbitragem, mas nós estamos chegando na reta final, o CRB brigando pela liderança do grupo, brigando pela liderança geral da competição, e você vem pra um jogo fora de casa e tem dois gols anulados? E terminamos uma partida no 1 a 1, então quer dizer:

"Nós fomos extremamente prejudicados".

O treinador também analisou o desempenho da equipe neste domingo.

- A gente não fez um primeiro tempo com tanta imposição; no segundo tempo, a equipe se encontrou em campo, pressionou o adversário e foi merecedora do resultado positivo - avaliou Fernandes, que voltou a criticar a atuação do trio de arbitragem.

- Infelizmente, volto a dizer, com dois gols mal anulados... Aí tivemos uma infelicidade no gol deles que acabou resultando nesse empate.

O Galo volta a jogar pela Copa do Nordeste no próximo sábado, às 16h, quando recebe o Altos no Estádio Rei Pelé. Antes, na quarta-feira, enfrenta o CEO no Sertão de Alagoas, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano.

Roberto Fernandes falou sobre a rodada decisiva do CRB pelo regional.

- O CRB depende só dele para na última rodada buscar a classificação em casa, e esse tem que ser o foco dentro dessa competição.

 

 

Fonte: rotadosertao.com / Com informações do GE

Crédito Foto: Divulgação/Ascom CRB

Tags: Fernandes, analisa ,empate ,CRB , Salgueiro , arbitragem
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes Alagoas / Política 03/02/2018 14:32 Advogado tenta impedir reportagem que denuncia deputada Thaise Guedes EXTRA é ameaçado de processo ao apurar denúncia contra parlamentar.