Em 24 horas, treze veículos são roubados na Grande Maceió; menor é apreendido | Rota do Sertão

NOTÍCIAS

Em 24 horas, treze veículos são roubados na Grande Maceió; menor é apreendido

11/05/2013 10:49 Um dos carros roubados foi utilizado em um assalto a residência minutos depois Em 24 horas, treze veículos são roubados na Grande Maceió; menor é apreendido

Os crimes são diários, mas os números dessa segunda-feira (04) impressionam e assustam. Os roubos de veículos fizeram treze novas vítimas, apenas duas ocorrências foram registradas fora de Maceió, sendo uma na Barra Nova e uma em Messias, onde um menor acabou detido.  

Os assaltos na capital ocorreram nos bairros da Cidade Universitária, Clima Bom, Benedito Bentes, Gruta de Lourdes, Prado, Mangabeiras, Tabuleiro dos Martins, Santa Lúcia e no Centro, onde o carro roubado foi utilizado para cometer um roubo à residência, minutos depois.  As motocicletas foram os principais alvos das ações criminosas, ao todo nove foram levadas.

O primeiro caso foi registrado nas primeiras horas da manhã, na Rua Tancredo Neves, no bairro da Cidade Universitária, próximo a uma movimentada feirinha. Um motociclista foi rendido por dois homens portando armas de fogo que o obrigaram a entregar sua moto CG 150 Titan, de cor Vermelha e placa NMK 3953. A dupla foragiu em seguida.

Ainda durante a manhã, um novo roubo, desta vez na Rua Goiás, no Farol. O motorista de um Gol, de cor preta e placa NMG 7507, foi surpreendido por um homem armado que exigiu que o mesmo descesse imediatamente do veículo, que foi levado em seguida.

Dois criminosos armados roubaram um Punto Attractive, de cor prata e placa OHD 7964, no bairro do Centro, com a intenção de praticar outro delito, um roubo a residência. Para praticar a nova ação, eles precisaram de apenas alguns minutos, tempo que levaram para trafegar do Centro para a Jatiúca, onde roubaram vários pertences da proprietária de um imóvel. O veículo acabou abandonado no bairro do Barro Duro.

Quase todas as ocorrências após essa última tiveram como vítimas condutores de motos. Um deles teve o veículo, uma Honda CG Fan, de cor vermelha e placa OHH 7437, roubado no Clima Bom, por um homem armado. Pouco tempo depois, outro motociclista foi rendido por uma dupla armada na Barra Nova, em Marechal Deodoro, e teve que entregar sua Honda Fan, de cor vermelha e placa NMN 0034.

Outro condutor de uma motocicleta teve uma Honda CG Fan, de cor vermelha e placa OHC 3967, roubada em um trecho da Rua Alto da Alegria, no Benedito Bentes. A ação foi realizada por um homem portando uma arma de fogo.

Novamente um veículo foi roubado no bairro da Cidade Universitária. Desta vez, a vítima foi o proprietário de uma Honda Twister, de cor cinza e placa AQQ 0820. Ele foi rendido por dois criminosos.

Outra dupla abordou um motociclista em frente a uma clínica, no bairro da Gruta de Lourdes, e sob a ameaça de uma arma obrigou a vítima a entregar a motocicleta Honda Flex, de cor cinza e placa ORK 3515.

Uma Honda Bros de cor vermelha e placa OHI 2036 também foi roubada. Desta vez, o crime ocorreu na Rua Santos Pacheco, no bairro do Prado,  por dois homens armados.

Um dupla criminosa rendeu o proprietário de um Fox, de cor prata e placa NLW3472, e o obrigou a entregar o veículo. O crime ocorreu em um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, na Mangabeiras.

Pouco tempo depois mais uma motocicleta era roubada. A vítima trafegava no Tabuleiro dos Martins , quando foi surpreendida por dois homens armados, que levaram sua Honda Titan, de cor preta e placa NMM 5527.

O penúltimo rouba a veículo foi registrado no bairro da Santa Lúcia, quando um motociclista foi rendido por uma dupla portando arma de fogo que o obrigou a entregar sua Dafra Apache, de cor vermelha e placa NMC 2063.

Em todas as ocorrências a polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos, mas no último roubo registrado um menor de apenas 16 anos acabou apreendido ainda com o veículo roubado, uma Honda Fan, de cor vermelha e placa OHC 3967. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, localizada no Farol, e teve um ato infracional confeccionado contra ele.

 

 

 

Fonte: CM /  Ludmila Calheiros

Crédito Foto: Divulgação

Tags: Em 24 horas, treze veículos roubados, Grande Maceió, apreendido
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Sergipe 10/05/2010 10:17 PM evita invasão ao Fórum de Frei Paulo Polícia é acionada por juíza para conter invasão ao Fórum...
Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Esportes / Pernambuco 03/06/2018 11:16 Contratado para dar experiência à zaga do Santa, Danny Morais quer ser líder no clube Zagueiro destaca papel nos problemas fora das quatro linhas e...
Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Alagoas 27/03/2012 16:15 Há oito anos Alagoas perdia o cantor Kara Veia Cantor até hoje tem sua canções tocadas em emissoras de...
Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...