Com certezas e novidades, CSA apresenta parte do elenco para 2014 | Rota do Sertão

ESPORTES

Com certezas e novidades, CSA apresenta parte do elenco para 2014

11/12/2013 12:02 Clube mesclou experiência e juventude no momento das contratações. Com certezas e novidades, CSA apresenta parte do elenco para 2014

O mistério acabou em partes. A direção do CSA, em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (11), anunciou parte do elenco para a temporada 2014, 21 jogadores, com atletas de confiança do técnico Oliveira Canindé, novos nomes e jovens das categorias de base do clube marujo.

Novos contratados do clube do Mutange, foram confirmados os goleiros Pantera ex-Campinense e Eduardo Castro ex-Marcílio Dias, os laterais-direitos Pedro Silva ex-ASA e Cafu ex-Guarani-SP, os zagueiros Breno ex-Guarany de Sobral e Roberto Dias ex-Campinense e Astra Giurgiu da Romênia, os volantes Charles Vágner ex-Treze-PB e Mineiro exLajeadense-RS, os meias Daniel Costa ex-Treze-PB e Anderson Ataíde ex-Monte Azul-SP, além do atacante Jefferson Maranhense ex-ASA.

Além dos atletas contratados, renovaram contrato com o time marujo o zagueiro Cléberson, o volante Róbson e o meia Alex Henrique, que defenderam o clube durante a temporada, participando do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D.

Permanecem no elenco profissional os atletas oriundos da base, goleiros Manoel e Batinga, laterais Acácio e Alves e o volante Paulo, que serão incorporados juntamente com o restante do elenco no próximo dia 18, quando os atletas já anunciados se apresentam para iniciar a pré-temporada que será realizada na cidade de Marechal Deodoro.

A direção confirma ainda que mais sete jogadores estão apalavrados e se apresentam com a pré-temporada em andamento, uma vez que ainda estão em atividade. Estes sete atletas ocupam as seguintes posições; dois zagueiros, dois atacantes, um meia, um volante e um lateral-esquerdo.

OPINIÃO DA DIRETORIA

Os dirigentes e o treinador Oliveira Canindé mostraram confiança no elenco á ser formado para a próxima temporada. O vice-presidente de futebol do clube, Raimundo Tavares, citou o trabalho que vem sendo feito nas últimas semanas.

"Desde a festa do nosso centenário, intensificamos as ações para formar esse time e o resultado é esse. Apesar de ainda estar faltando algumas peças, o trabalho feito com respeito e profissionalismo está aí, com esses atletas contratados e com os que ainda tem por vir", disse.

Concordando partes o gerente de futebol, Marquinhos Mossoró afirma que está feliz pelo reconhecimento do trabalho, mas queria mais tempo para anunciar os nomes. "Eu não queria anunciar agora, precisava de mais tempo, mas o clube tem a necessidade de iniciar as atividades, por isso, vamos começar com uma parte do grupo e esperar o restante para o começo de dezembro para fecharmos o grupo", afirmou.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Paulo Chancey Junior

Crédito Foto: Paulo Chancey Junior

Galeria de imagens
Tags: Novidades, CSA, apresenta parte do elenco, para 2014
Comentários:
    Seja o primeiro a comentar...

Mais lidas

Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Alagoas 04/08/2013 10:02 Novas eleições ocorrem neste domingo em 16 municípios Neste domingo (7), eleitores de 16 municípios de sete Estados...
Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão Bahia 10/01/2013 14:44 Por causa de um gato, homem é assassinado pelo vizinho a golpes de facão A confusão começou porque Linaldo supostamente matou o gato da...
Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Alagoas / Polícia 24/10/2013 11:35 Operação no Sertão: Gecoc e PM prendem suposta quadrilha de assaltos a bancos Indícios apontam para o envolvimento dos acusados nos assaltos contra...
“Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte Alagoas / Política 11/01/2013 10:02 “Prefeita” de Senador Rui Palmeira Ameaça Vereador de Morte Secretária de Gestão Pública de Senador Rui Palmeira Jeane Oliveira...
Casal é assassinado por causa de som de rádio portátil em Pão de Açúcar Alagoas 12/09/2013 00:38 Casal é assassinado por causa de som de rádio portátil em Pão de Açúcar Crime bárbaro ocorreu no bairro "Torre de Babel"