PROCURADOS / DESAPARECIDOS | Rota do Sertão

PROCURADOS / DESAPARECIDOS

  • Família procura por mulher desaparecida de sua residência em Simão Dias Família procura por mulher desaparecida de sua residência em Simão Dias Há 15 dias que Ruthe Cristina dos Santos, 37 anos, está desaparecida.

    Há 15 dias que Ruthe Cristina dos Santos, 37 anos, está desaparecida. Ela reside na cidade de Simão Dias (SE), e saiu de casa vestida em uma roupa preta.

    Segundo informações de familiares, a mulher toma remédios controlados e quem souber do seu paradeiro entrar em contato com seu irmão, o senhor Manoel, pelo número (79) 9886.0851.

  • Família de Branquinha se mobiliza em busca de caminhoneiro sumido Família de Branquinha se mobiliza em busca de caminhoneiro sumido Josimar Silva, 25, desapareceu enquanto transportava carga em MG. Com polícia da cidade em greve, familiares viajam para realizar buscas.

    A população do município de Branquinha, região da Zona da Mata de Alagoas, está mobilizada para encontrar um caminhoneiro que está desaparecido há 11 dias depois de ter tido o caminhão roubado no estado de Minas Gerais.

     

     

     

     

  • Família procura por homem desaparecido Família procura por homem desaparecido Manoel foi visto pela última vez trajando blusa azul listrada e bermuda jeans.

    Desde a última sexta-feira (18), Manoel Alves da Cruz, de 49 anos, está desaparecido, quando saiu de sua residência na cidade de Simão Dias.

    Manoel foi visto pela última vez trajando blusa azul listrada e bermuda jeans.

    A família pede para quem tiver informações entrar em contato através do número (79) 9961-9528 ou 9954-0142.

     

     

  • Suposto mandante do assassinato de promotor já foi procurado em quatro estados Suposto mandante do assassinato de promotor já foi procurado em quatro estados O fazendeiro José Maria Pedro Rosendo Barbosa, conhecido como “Zé Maria Pedo”.

    Para denunciar, basta telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou para (81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações no site da central (www.disquedenunciape.com.br), que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

  • Estudante universitário está sumido há 4 dias, afirma família em Feira Estudante universitário está sumido há 4 dias, afirma família em Feira Tagore Cavalcante Dourado, 22 anos

    Sumiu no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.

    O caso é acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) após registro da queixa pela irmã do jovem.

    Fonte:G1 BA
    Crédito Foto: Divulgação UEFS
  • Polícia procura mulher acusada de homicídio em Conquista Polícia procura mulher acusada de homicídio em Conquista Cidilene Correia dos Santos, 22 anos

    Quem tiver informações do seu paradeiro pode denunciar à polícia por meio dos telefones (77) 3425-8372, 197 ou 190.

     

     

    Fonte: Atarde/Bahia

    Crédito Foto: Divulgação/PC